INFORMAÇÕES LEGAIS

O utilizador deste Portal de Internet deverá ler esta informação atentamente e caso não concorde não deverá prosseguir com a utilização do mesmo.
Para conhecimento do utilizador, é oportuno referir que quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor. Para qualquer questão ou comentário sobre a informação contida nas páginas, contacte por favor o Gestor Técnico (Webmaster).


DIREITOS DE AUTOR

Este portal sob o endereço http://www.cst.st é propriedade da CST – Companhia Santomense de Telecomunicações, SARL. Todos os conteúdos e materiais presentes neste portal, incluindo gráficos, textos, imagens, desenhos, músicas, sons ou vídeos e quaisquer outras informações são propriedade da CST – Companhia Santomense de Telecomunicações, SARL. ou foram incluídos com permissão das entidades que legitimamente detêm os direitos de autor sobre os mesmos. É permitido ao utilizador deste portal fazer cópias de parte ou da totalidade da informação nele contida para o disco rígido do seu computador pessoal ou distribuir essa informação a outras pessoas, desde que o objetivo seja o uso privado ou informativo e não comercial, não se autorizando a alteração ou supressão das referências à CST – Companhia Santomense de Telecomunicações, SARL e a outras entidades aí referidas como sendo titulares dos direitos exclusivos sobre os conteúdos. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste portal estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação contida no mesmo.

 

MARCAS

As imagens, marcas, logótipos, nomes e denominações presentes nesta página são alvo de direitos de autor ou de direitos de propriedade industrial e, como tal, encontram-se protegidos nos termos do artigo 46.º da Constituição Política e da Lei da Propriedade Industrial e não poderão ser objeto de reprodução ou apropriação, de modo algum, sem permissão escrita dos respetivos detentores dos direitos.

 

RESPONSABILIDADE CIVIL

Os conteúdos presentes neste portal não constituem conselho ou sugestão, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização. A CST – Companhia Santomense de Telecomunicações, SARL não responde por quaisquer perdas ou danos, diretos ou indiretos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste portal. CST – Companhia Santomense de Telecomunicações, SARL não é responsável pela exatidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste portal que tenham sido fornecidos por anunciantes ou parceiros comerciais.

 

DECLARAÇÃO DE CONFIDENCIALIDADE

Nos termos do art.º 24º da Constituição Política de São Tomé e Príncipe, a informação recolhida sobre os visitantes do portal é de carácter pessoal, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do visitante. Haverá todavia lugar a identificação dos utilizadores sempre que cometem atos ilegais dentro do Portal, violem o respetivo código de conduta, ou quando tal for solicitado por decisão judicial. A CST – Companhia Santomense de Telecomunicações, SARL compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar perdas, má utilização, ou alteração da informação recebida dos cidadãos. No caso de o visitante enviar uma mensagem ao Portal, o seu endereço não será registado ou divulgado, exceto se tal for pedido por sentença judicial.

 

FORO LEGAL

O presente contrato rege-se pela lei santomense.